sábado, 30 de junho de 2007

O Homem dos meus Sonhos





O homem dos meus sonhos,tem que ter qualquer coisa de,menino maluquinho,de caçador diante da presa,de amigo nas horas difíceis,de amante à moda antiga,de poetinha apaixonado.Quixote enfrentando moinhos,Valentino com as mulheres,Einstein na inteligência,e Gandhi na sabedoria.
Mas, se nada disso tiver...só tem que ser alguém que :toque a minha alma,e eu a sua;compartilhe meus sonhos,as minhas alegrias,e minhas tristezas.Que ame a vida,o sorriso de uma criança,um dia de sol.Que goste dechupar "manga no pé ",tomar coca de canudinho,sorvete na praia,caipirinha no almoço,um vinho à luz de velas.
Que se emocione com " Un-Break My Heart ", ou com as "Quatro Estações " de Vivaldi.Com uma noite de luar,uma madrugada de chuva,uma caminhada a tardinha na praia.Que tenha arrepios com Hitchcok,que chore com Ghost,que se divirta com os Simpsons,e que ache o máximo assistir a sessão desenhos num domingo de manhã.
Um homem que,queira fazer amor,a qualquer hora,em qualquer lugar.Que na hora do amor,viva as minhas e as suas fantasias;que me queira como fêmea,amante, mulher e...que seja "meu homem".Que quando estivermos juntos,o seu gozo seja o meu,o seu desejo...meu começo, meio e fim.
Que depois do amor,durma em meus braços...Sabendo que pertencemosum ao outro.E... que hoje, será sempre o primeiro diado resto de nossas vidas.Sabendo que o amor" não é imortal, posto que é chama,mas que seja infinito enquanto dure. "Ah ! E que nunca esqueça dedizer te amo !!!

Vilgarte Larsen (Vilgat@)

Nenhum comentário: