terça-feira, 27 de maio de 2008

FRACASSOS NÃO EXISTEM

As dores que surgem em nossas vidas nada mais são do que excelentes oportunidades de aprender algo diferente. Toda e qualquer dor vem para avisar que a atitude que nós tomamos naquele momento é inadequada. O que nos leva ao fracasso é a expectativa.
Reparem como as pessoas esperam coisas da vida. Esperam que se comportem bem, e que se amem, respeito do próximo... e por aí vai. As pessoas precisam ter em mente que, na maioria das vezes, a realidade da vida passam longe das suas expectativas.
Observe que, quando você "se desliga" e não fica ansioso com um assunto, o retorno tende a vir rapidamente. Se não conseguiu aquilo que tanto desejava, é porque ainda não estava pronto para esta conquista. O fato de não haver consquistado o que tanto quer não significa que nunca vai ter sucesso. Receba o fracasso ou erro naturalmente - como uma tentativa ou um aprendizado, por exemplo. Mude de estratégia, mude a atitude interior. Seja vulnerável diante da aprendizagem que a vida impõe para qualquer pessoa neste planeta.
Não importa em que área da vida fracassou: afetiva, financeira, profissional, social ou familiar. Deixe a culpa de lado, não só em relação a você mesmo, mas em relação aos outros também. Quando alguém não consegue o que quer, costuma culpar os outros e se colocar na posição de vítima.
Ninguém aprende nada a não ser com os erros que comete. Caso se cobre demais, certamente acabará criando condições para novos erros. Portanto, mude de atitude. Seja prático! Melhore o modo de se tratar, de se assumir, de se considerar. Agindo assim, estará se aperfeiçoando e exercendo o auto-respeito.
Luiz Antonio Gasparetto.

3 comentários:

Anônimo disse...

We would гecоmmend stopping by the vаluable internet site
for much more ԁetаіls.

Also visit my site - Flex Belt Coupon code

Anônimo disse...

Body creаting, pregnancy or wеight loss mау be the exрlanаtіon fоr stretch marks.


Chеck out my site ibwww.org
Also see my web page - Visit here

Anônimo disse...

You shοuld tаκе pагt in a
contest for οne of thе grеatest ѕites оn the web.

I am going to recommend this website!

Feеl free to visit my website; synfamous.net
my website: sfgate.com